quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2010: O ano em que saí de férias!!

Fim de 2010! Desfecho de um ano muito importante para mim. Ano em que me reinventei, reconstruí, e, principalmente, me permiti.

No ano de 2010 me dei férias de muitas coisas. Fui atípica! Só deixei chegar o que era bom, o que me fazia bem. Pouco me importei se alguém se chateou; se pareci recolhida, isolada; se fui pouco sociável, presente ou até coerente. Não fazer sentido, às vezes faz todo o sentido! Fiz somente o que quis fazer! Me deleitei! Mas, claro, não sem alguma culpa. Aliás, com muita culpa! Mas ainda assim fiz. Quis fazer e fiz. E há certo orgulho nisso, pois nestes 35 anos de vida acho que nunca me permiti tanto, quanto em 2010!

De fora, pouca coisa mudou. Minha rotina foi mantida (e isso já foi vitória das grandes!). Mas por dentro, ahhhhhhhhhh muuuuuuuuuuuuita coisa mudou! Chacoalhei geral meus sentimentos, sensações, pensamentos... Fui e voltei de muitos infernos, e caí de cara no paraíso. Exatamente isso! Caí no paraíso! Ou seja, não estava preparada para estar feliz, mas foi o que aconteceu em 2010. Fui imensamente feliz!

Me perdi e me achei. Me puni e me presenteei. Me deixei errar! E como é lindo e adorável errar! Errar pra gente mesmo é fantástico! Vi que tenho outras versões dentro de mim, que posso ter outras características, sendo eu mesma, entende? (Patropi total!!)

Em 2010 sorri mais, me preocupei menos, me senti mais livre! O que deu pra fazer fiz, o que não deu, ficou. Mas foi bom, foi zen, foi relax! Fui tão mais tolerante comigo mesma, tão mais minha amiga!

E agora... 2011!! É hora de arrumar a casa, a vida!! Hora de retomar os projetos, seguir os sonhos, trabalhar bastante! As “férias” ficaram em 2010, mas a alegria de saber que dentro de mim existe uma Carolina capaz de se permitir, ficou para sempre.

3 comentários:

  1. A vida é gostosa por isso. Ela nos permite nos permitir. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. AMEI ISSO CAROL... DEPOIS DE LER ESSE ARTIGO DO SEU BLOG ME APAIXONEI E DESCOBRI QUE PRECISO DISSO, ME DEIXAR PERMITIR MAIS... TE ADORO LINDA... BEIJINHOS E MUIITO SUCESSO EM 2011. JUJU EX MEIO QUILO...RSRSRS

    ResponderExcluir