quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pensando Alto


Por vezes me pego pensando, fazendo balanços a respeito do que vivo ou
vivi. É inveitável! Não aciono nada. Os pensamentos vão se chegando,
ocupando espaços. Nesta hora me deixo levar e os tais, oportunistas
que são, tomam posse da minha mente por segundos, minutos, dias.
Chego a falar alto, como quem está conversando, mas sou só eu e minha
própria voz, num lugar quieto ou, por vezes, na Presidente
Vargas, no Centro barulhento do Rio. Se puder escolher, gosto mais de
falar comigo mesmo por lá. É tão mais libertador! Posso bater altos
papos sem ser nem notada. Todo mundo é meio louco naquela
avenida! Se fosse em Volta Redonda, rapidamente algum parente seria
avisado.

__________________________________


Rapidíssima: Só no Rio vejo dessas coisas... Um mendigo, em alto e bom som, com as mãos erguidas em protesto, esbravejava hoje à tarde, encarando todos os transeuntes: "O QUE É UMA OXÍTONA???". Demais, não?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Parabéns pelo blog! Seu seu seguidor agora. Quando quiser, de um visitadinha no meu (virtualoide). Vamos ver se pelo menos assim a agente mantem contato.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci de dizer!!! É o Valtinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, com certeza vou postar no seu blog e seguir.
    Bjo
    Eide

    ResponderExcluir
  5. Espero que 2011 seja tão bonito quanto este balé. Com decisões firmes como os passos da bailarina mas também com sua leveza. Com precisão e força. Mas com suavidade e delicadeza.! Feliz 2011

    Clicar no site abaixo . http://www.nzwide.com/swanlake.htm

    ResponderExcluir