terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem estava no palco?????

Foi anunciado em Volta Redonda que Seu Jorge faria um show dia 14 de maio de 2011, no Porão Hall. Fiquei insadecida para ir. Chamei amigos, fizemos um pré, saímos todos juntos, enfrentamos fila para entrar...


MAS SEU JORGE NÃO FOI!!!

Quem estava no palco eu não sei, mas não era o SEU JORGE!! O Seu Jorge do meu DVD, do meu MP3, dos meus CD não era o cara que estava no palco!!! O Seu Jorge mesmo tem um repertório maravilhoso, não precisa tocar por meia hora a mesma música, nem ficar tanto tempo ausente do palco ou discursando palavras que ninguém entende.

O Seu Jorge é um grande artista, não precisa encher linguiça!!!

E como não era o Seu Jorge no palco, deixei a platéia e fui comer (me entupir) de pizza com os amigos. O pizzaiolo foi o artista da noite!! Não enrolou nem abandonou o forno. Foi ovacionado!! Deu um show!!

3 comentários:

  1. e que pizza hein !!!! adorei a de camarão !!! fomos ao show do seu Jorge mesmo??? Acho que não... rs

    ResponderExcluir
  2. Ixe... Raí não perdeu nada, então...
    Eu já não sou chegada mesmo ;o)))

    Beijo, lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muita simpatia por ele. Não tenho CD, qd toca na rádio mudo de rádio. Então, fica assim. Não perdi nada. Nem você.

    ResponderExcluir